12 setembro 2007

Um amigo para sempre - Setembro 2007

O nosso egoismo, e condição de seres humanos, levam-nos a quase nunca louvarmos os que realmente gostam de nós, convivem connosco e transmitem e entregam a sua amizade sem pedir algo em troca, e eu estou aqui hoje a prestar com sinceridade e grande amizade o meu obrigado a um ser humano que sempre deu o que tinha a dar do fundo do seu coração, aos muitos amigos que tinha e eu como um desses amigos quero, dedicar este espaço, para uma última e sincera homenagem.


OBRIGADO FRANCISCO VIEIRA CRAVO


Foste um bom advogado, um bom amigo, um bom filho, um bom marido, um bom pai, bom dirigente do Nacional da Madeira, e a vida não te deixou continuar a alegrar as nossas almas com a tua companhia, quando ainda tinhas muito para dar nos teus cerca de 34 anos.


Mas de certeza que, Ilustre Advogado da nossa Praça, onde quer que esteja, estará concerteza a transmitir a sua alegria e bondade e espero que nos guie e nos proteja entrando em todos os corações muito especialmente nos da sua saudosa família.


Pensei muito se haveria de colocar esta mensagem e fotos, mas acho que com estas imagens que vou por no meu blog posso contribuir para que nunca nos esquecamos de si, porque a sua imagem estará sempre presente entre nós..., aqui vão algumas fotos:








Com amizade, despeço-me e concerteza nos encontraremos um dia destes, num outro plano, num outro mundo.

UM GRANDE ABRAÇO

ARNALDO PEREIRA

2 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger K471 said...

O meu grande amigo...
Queria estas fotos, era possível?
Obrigada
Da secretária nacionalista :)

 
At 11:15 da tarde, Blogger CASCAIS 24 said...

é uma questão de falarmos melhor, claro que mando as fotos dele e apesar de se ver mal tenho um video também a contar uma andota, na penultima vez que estive com ele, mais precisamente neste almoço.
Arnaldo Pereira
Vara Mista do Funchal
Edif 2000

 

Enviar um comentário

<< Home