04 agosto 2007

04-08-2007 - Passeio Pedestre - Terra Baptista - Penha d'Águia - Faial (Ilha da Madeira)

Aqui estou eu com mais um percurso pedestre, desta vez realizado pela Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal (AAPEF), e o percurso desta vez incidiu na subida à Penha d'Águia, percurso esse com cerca de 6 km de extensão, num dia de sol.
TERRA BAPTISTA - PENHA D'ÁGUIA - FAIAL
Vamos então às fotos deste passeio, num mês de Agosto, mês de férias para muita gente, que costuma vir a estes passeios.



o café da manhã...



nunca mais chega o Holmes Place ao Funchal, estou a precisar de recuperar a forma que tinha antes de chegar a esta Ilha, porque aqui deixei-me perder um pouco, mas já me estou a encontrar, rsrsrs...

começo do passeio...






linda esta foto...






novo campo do Porto da Cruz...









sempre a subir...


pausa para sandes, e.t.c....


a justiça também come rsrs... um abraço Paulo (foi ele que me levou para associado desta Associação, na altura que cheguei a esta Ilha)...









manda-me as tuas fotos, please...







ai ai que figura...






pois...

Luís Franquinho, o senhor dos cogumelos...





















Emanuel, teve à pouco tempo uma esposição de cogumelos, na Câmara Municipal do Funchal...






a bahia do Faial...



















começo da descida pro Faial...





































que cato...

ficamos cerca de uma hora neste restaurante, à espera da camioneta, bem entre vinho seco, laranjada e imperiais, o tempo passou-se...






já me tinha esquecido da bebida espiritual do Alberto Franquinho, irmão mais velho do Luís...



THE END

FIM DESTA REPORTAGEM