12 maio 2007

12-05-07 - Banho no Cais do Sardinha - P. S. Lourenco

Bem como sou um apaixonado pelas águas limpidas da Ponta de S. Lourenço, meti uma frase no meu msn (pereiraarnaldo@hotmail.com) convidando alguém para me fazer companhia ao Cais do Sardinha que se situa praticamente no fim da Ponta de S. Lourenço - Ilha da Madeira, qualquer coisa entre 45 min a 1h20m a pé e dependendo de quantas paragens se faz para principalmente se poder tirar fotos, visto haver vários pontos de interesse e paisagens magnificas ao longo do mesmo.
Ora bem agradeço a duas amigas, unicas que responderam ao meu convite, a companhia que me fizeram e a simpatia das duas.
Vamos então a algumas fotos, deste passeio e banho:

Devo dizer que o percurso está a ser arranjado e melhorado. A única coisa que pode levar a posições negativas ou positivas no meu entender, será esta ponte e a passadeira envolvente, que felismente, tem poucos metros...



































eu a treinar para "Lobo do Mar" (vide reportagem sobre as Desertas)...


o que faz uma camera fotografica dentro da água???...

um Ratão (fam. da raia)...





que escaldão e já agora tenho que perder um kilos...




























THE END

FIM DESTA REPORTAGEM CHEIA DE MAR E PAISAGENS

Fotos: dos 3 intervenientes nesta reportagem

Obrigado meninas e espero voltar

Jinhos