08 abril 2007

01-04-2007 até à Páscoa - FINALMENTE CONHECI O MEU SOBRINHO


Ora bem, estava a ver que nunca mais conhecia o meu "Pimpolho", quer dizer o meu sobrinho, e, nesta quadra Pascal tive o encontro que tanto esperava, com o Francisco, filho do meu irmão mais novo e da Filipa (vide... http://bebefrancisco.blogspot.com).


Como não havia de deixar de ser, fiquei embevecido com aquela coisinha fofa, e, durante e depois do jogo Benfica / Porto, andei com ele nos braços, 5 kilos 250 gramas já pesam e foi preciso a ajuda de uma almofada para o manter no meu colo. E acho que ele gostou, principalmente de ser embalado, rsrsrs....

Vou colocar algumas fotos, deste tão terno primeiro encontro em Lisboa... aqui vão elas...







eu o Francisco e o papá George...











Dia 06-04-2007, em casa dos meus país, na Charneca, Cascais

O Francisco e a minha mãe


o meu irmão George com o seu Pimpolho...

o George, o Francisco e a Filipa...




foto de familia...


os avós com o netinho...

o avô tem jeito, rsrs...
dia de páscoa

THE END

FIM desta terna reportagem e que terá mais continuações no futuro