14 janeiro 2007

14-01-2007 - Ida e Volta ao Ribeiro Bonito

Antes de começar mais uma reportagem fotográfica, quero desejar um óptímo 2007 para todas as pessoas que vêem ver o meu Blog



****
Mais uma vez nesta maravilhosa Ilha da Madeira participei em mais um Passeio Pedestre e este passeio foi o primeiro (espero de muitos) que fiz com os Amigos da Levada, organizado desde sempre por Duarte Dantas, que faz isto por carolice, pretendendo simplesmente reunir um grupo de amigos, para uma passeata aos domingos (uma vez por mês).
****
Este passeio foi: Ida e Volta ao Ribeiro Bonito (+/- 9 klm)...
****
Antes de terminar esta minha reportagem e antes do meu habitual THE END, tentarei dizer (se conseguir ter a colaboração do Duarte) o porquê do nome "Os Amigos da Levada", cuja informação já me foi dada, mas por conter da minha parte, algumas falhas ainda não a posso disponibilizar.
****
Vamos então às fotos, deste passeio...

Ponto de encontro: Restaurante "Colmo" em Santana...

Início da passeio (onde ficaram os nossos carros)...













o nosso primeiro banho, com direito a fotos sempre espetaculares... quanto a mim como já conhecia o percurso, sabia desde logo que neste sítio vale a pena tirar fotos, como podem observar...








uma pequena paragem para comer qualquer coisa, ou beber, ou simplesmente tirar fotos...





de volta à queda............ de água claro... lol...









fim do passeio pedestre, as despedidas para quem vai embora, os outros seguem juntos nos seus carros, até à próxima etapa...



pequena paragem num Moinho de Água...






os finais dos passeios dos amigos da levada acabam sempre num almoço e só para quem quizer (eu tentarei fazer sempre parte desse grupo) e desta vez foi no restaurante "Casa da Palha" em S. Jorge...








Mozambique for ever...


Mr. and Ana Paula (vinda do continente africano =como eu= que nunca esquecerei, mais propriamente Lourenço Marques (hoje Maputo), capital de Moçambique)... thank you...



THE END

FIM desta primeira reportagem fotográfica, com os Amigos da Levada, até dia 04-02-07.

FOTOS DE: Arnaldo Pereira & Duarte Dantas (retiradas do site que o mesmo disponibiliza a todos os que participam nos passeios