08 julho 2006

08-07-2006 - Passeio - Fonte do Bispo - Levada do Galhano - Lamaceiros

Antes de começar este reportagem, quero dedicar este passeio à minha família que se encontra no continente e que me tem aturado, ensinado e estado sempre comigo ao longo destes quase quarenta anos.
Se as saudades matassem já não estaria aqui, mas a saudade é uma coisa que acontece sempre que estamos longe das pessoas que amamos e gostamos, só assim é que a saudade aperta.

Beijos e abraços entre outros aos: meu pai (José Pereira), mãe (Maria de Lurdes), irmãos (Miguel Hugo e George Philip), tios... primos... (Vasconcelos, Macedo, Oliveira, Vaz, Lotra, e.t.c.) futura cunhada e amigos (cujos nomes não divulgo mas que eles sabem quem são).

Aos amigos que conheci na Madeira, o meu muito obrigado e um abraço a tod(a)os.


Bem vamos ao passeio que se realizou no dia 08-07-2006, e mais uma vez pela Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal (que celebra 10 anos de vida no próximo dia 11-07 e cuja comemoração engloba exposições, colóquios e por fim um jantar do 10º aniversário no Hotel Porto Santa Maria no Funchal), este passeio realizou-se desde a Fonte do Bispo (Paul da Serra) - Galhano - Levada do Galhano e acabou nos Lamaceiros.

vamos então às fotos...
























preparação para atravessarmos tuneis, cerca de 7 e o maior com um comprimento de 1200 metros, em que metade tem água e num deles a água vem por cima, lados e claro o chão está alagado, bem bom, tadinhas das botas e meias...



































finalmente e depois de cerca de 21 klm, chegamos ao fim de mais um passeio

só não ponho o habitual THE END, porque estou à espera que me mandem fotos onde eu apareço e tb prespectivas diferentes das minhas

7 Comments:

At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de tanto forçares o pessoal a visitar o blog, realmente é impossivél não vir cá dar uma espreitadela. Confessa lá que isto dos passeios é muito melhor de se fazer e de divulgar que o futebol :)
Tenho que admitir que sem ti os passeios não tinham tanta graça...
Beijinhos

 
At 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande Arnaldo...
As fotos tão optimas e é sempre com muito gosto que venho visitar o teu blog, tá muito cool. Não é por eu aparecer algumas vezes (o que só dignifica o blog hehehe).
Este passeio bem como os outros tem sido muito bons, e não leves a mal as brincadeiras porque tenho a certeza que sem ti os passeios iam ser mais monotonos e no fundo no fundo tua adoras este ambiente.
Desculpa lá os óculos. Amanhã mando-te fotos do passeio. Não te esqueças do jantar.
Xau abraço RicFranquinho

 
At 3:25 da tarde, Blogger CASCAIS 24 said...

Obrigado pelos dois comentários e quanto ao Ric, digo-te que não me chateio com as brincadeiras, porque se calhar sou eu que dou o texto para as mesmas e se nem todas as pessoas gostam de brincar eu gosto, mas não sendo 97% o centro do mundo (rsss).
Quanto aos ocúlos já revolvi o assunto.
Lady obrigado e como vés apareces em muitas fotos.
Um abraço Arnaldo

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh, Arnaldo, encontrei o teu blog!

 
At 1:19 da tarde, Blogger Taninha said...

Gostei de ver as fotos e percebe-se logo que foi uma gande passeio nos dois sentidos (divertimento e extensão).

P.S.: Desculpa lá esta longa ausência, mas é que tive muito trabalho...

 
At 9:45 da tarde, Blogger CASCAIS 24 said...

volta Taninha que estás perdoada e é sempre bom haver vários paparazzis, bjs Arnaldo

 
At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

<< Home