11 julho 2006

11-07-2006 JANTAR DO 10º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO DO FUNCHAL

Olá a todos ainda venho a tempo para mostrar o dia do 10º aniversário de vida da Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, que ficou marcado por um Colóquio sob o tema “Oásis num deserto de montanha”, uma exposição, em exibição no Museu da Electricidade/Casa da Luz, cujo tema é "Essências da Ilha" e para finalizar um jantar no Hotel Porto Santa Maria no Funchal.
Como não tive oportunidade de estar no colóquio, só tenho imagens gerais do pavilhão onde decorreu a exposição e do jantar.
Desde já os meus parabéns pelos dez anos de vida, desta Associação que me acolheu no seu seio e que me tem proporcionado uma visão mais ampla desta Ilha e um maior conhecimento pessoal da mesma..., obrigado.
Vamos então às fotos...

Fotos tiradas do terraço do Hotel Porto Santa Maria, onde se realizou o jantar































THE END

FIM DO JANTAR E DAS FOTOS

Agradeço à amiga que me deu permissão para utilizar as suas fotos conjuntamente com as minhas no blog, obrigado "C"

1 Comments:

At 3:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home