03 junho 2006

Parte 3: Percurso pedestre em 03-06-2006 - Achada do Teixeira - Pico Ruivo - Boca das Torrinhas - Curral das Freiras (Ilha da Madeira)

Para terminar mais uma crónica fotográfica, resta-me apresentar algumas fotos que falharam na sequência dos outros dois "post"...

se a minha mana me visse nesta figura... saltando aqui... saltando acolá...

sim...

que descanso merecido, ainda bem que existem tabuletas...


eu é que souuu o Presidente da Junta... eu...


Olá





estou perdido!!!

são tão fofas... já não saio daqui...


ops... paparrazzis, finalmente apanhei-os...

humm


agora uma sequência de fotos em que o autor deste Blog aparece





ai ai, não contava com isto, ainda bem que não existem ovelhinhas por aqui...

vou fazer de homem macaco... para que alguma paparrazzi me tire uma foto

tou cansado... tou cansado, mas consegui que ficasse em primeiro lugar na foto...

estou perdido... Tan..., espera por mim...

Olá estáiiis perdidos, venham venham souuu a irmã Cristina e estou aqui no Curral das Freiras para vos indicar o caminho para a perdição, quer dizer para o céusss...

Vai um beijo...

e

THE END

É O FINAL DE MAIS UMA GRANDE HISTÓRIA FOTOGRÁFICA OU CÓMICA

Abraços deste vosso amigo

4 Comments:

At 1:55 da tarde, Blogger Taninha said...

Mais uma grande reportagem de um grande (enorme) passeio da AAPEF.

Ó Arnaldo...andas a tirar fotos aos paparazzis?!? Isso faz de ti um deles também, ou não?

Até a próxima e fica bem.

 
At 10:01 da tarde, Blogger CASCAIS 24 said...

claro que sou tb um paparazzi... rssss.
Arnaldo

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Enviar um comentário

<< Home