11 março 2006

11-03-2006 - Igreja dos Prazeres - Jardim Pelado - Jardim do Mar

Em 11-03-2006, a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, realizou mais um dos muitos passeios por esta Ilha da Madeira.
Desta vez fomos da Igreja dos Prazeres (Calheta) ao Jardim do Mar (um dos locais mais conhecidos pelos Surfistas, devido às sempre maravilhosas ondas, conjuntamente com a Madalena do Mar, perto fica também a Calheta, conhecida pela sua praia artificial "areia amarela")
(Ai que saudades das praias algarvias, caparica e guincho, e.t.c., sem esquecer claro a sempre bela praia de Porto Santo)
Bem vamos às fotos (tenho pena que não aponte os nomes dos muitos sítios por onde passamos, porque por exemplo as primeiras fotos deste passeio, são fotos tiradas na Quinta Pedagogica dos Prazeres, onde existem animais exoticos e imensas variedades de plantas)





Vamos lá ao passeio

















quem me dera morar aqui e que vista... que vista... só estando lá pra ver...


em baixo o Jardim do Mar





olá











depois de várias peripecias ao descer, entre elas uma queda de pouca gravidade, só resultando na mudança de cor de umas calças brancas para castanhas escuras (não posso divulgar o nome dessa jovem, rsss), finalmente chegados ao Jardim do Mar



Finalmente o merecido descanso e acho que umas dessas canecas é minha, à vossa pessoal e até uma próxima vez

THE END

FIM FOTOGRÁFICO

5 Comments:

At 1:47 da tarde, Blogger Taninha said...

Eu também fui a este (hi hi hi).

Se bem me lembro foi no fim deste Percurso que assustei um rapaz quando este chegou-se ao pé do Virgílio e perguntou quem era a Taninha do Blog...e eu lá mesmo ao lado (foi uma situação cómica...para mim).

Grande passeio Arnaldo...foi mais uma amizade feita na AAPEF.

 
At 9:55 da tarde, Blogger CASCAIS 24 said...

e eu que tentei disfarçar nesse momento, rsss, foi um momento único e em relação à amizade subscrevo.
Bjs Arnaldo

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 8:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Enviar um comentário

<< Home